⚠️ CUIDADO, RISCO DE SE VICIAR !!

Hey, Bohemia!

Sabemos que comprar pela internet pode ser difícil, principalmente por você não estar em contato com sua peça desejo. Mas fique tranquila! Se sua peça não servir, mesmo com as medidas descritas no site, se não tiver ficado legal em você ou se tiver apresentado algum problema, você pode solicitar a troca, sempre de acordo com a nossa pollítica que descrevemos com todo carinho aqui <3

 

Leia com atenção as possibilidades de troca ou devolução de produto e o passo a passo para solicitação dos serviços.

 

TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta enviar email para: [email protected]  e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade da empresa. O reenvio, referente à troca, fica por conta do cliente.

Se tratando de devolução, a USE BOHEMIA divide o valor do frete com o cliente.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a USEBOHEMIA antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. o prazo de troca de 15 dias à partir da data de recebimento da compra, mas para período de final de ano.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- Sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

 

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

NÃO trocamos produtos promocionais.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: [email protected]

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela USEBOHEMIA

 

PRODUTO PERSONALIZADO

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados.

 

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a USEBOHEMIA fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do Ebank (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a USEBOHEMIA e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

 

Atenciosamente,

Time, USEBOHEMIA